top of page
  • Foto do escritorFruta Dragão

Participação no V Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura

Decorreu no passado dia 09 de dezembro de 2020, na Universidade de Évora, o V Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura (EEDAA), onde o Grupo Operacional Fruta Dragão esteve presente.

A iniciativa, que pretende estimular o encontro entre doutorandos e dinamizar a discussão científica e a investigação, foi organizada pelo MED – Instituto Mediterrâneo para o Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento e pelo Instituto de Investigação e Formação Avançada (IFFA), da Universidade de Évora, contando ainda com o apoio da UNIMED – Mediterranean Universities Union.

O EEDAA é particularmente dirigido a estudantes de Doutoramento a desenvolver as suas teses mas permitiu também a participação de todos os investigadores a trabalhar nas áreas da Biologia, Bioquímica, Ciências Veterinárias, Produção Animal, Ciências Agrárias, Ciências dos Alimentos, Ecologia, Ambiente e Paisagem. No sentido de maximizar a interação entre os participantes, a sessão de posters incluiu também uma curta apresentação de cada póster.

Assim, o GO foi divulgado através da apresentação de um póster “Comparison of organoleptic characteristics of different species of pitaya", pela Ana Rita Cabrita Trindade, que pode ser consultado no link abaixo:

Poster_Fruta_Dragão
.pdf
Download PDF • 1.48MB

bottom of page